Translate

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Quando ainda não in Wonderland


     É a minha fanfic (a primeira publicada na internet, a primeira de muitas) se ler a sinopse e o resto e se interessar, clique aqui e vai lá ver o meu trabalho, é só a primeira fanfic que eu estou divulgando e fazendo uma resenha, eu sei que é presunção da minha parte fazer uma resenha da própria fanfic mas se tiverem paciência eu logo estarei fazendo mais resenhas de outros trabalhos de outras pessoas, muitas vezes relacionada com o mundo mágico do País das Maravilhas ou com qualquer outra maluquice.


Sinopse:
Ao atravessar a rua, Rose acaba se esbarrando com uma moça que diz ter vindo do País dos Espelhos e a procura de Alice, requer a ajuda dela, seu Nome é Lizandra de Carmeslina e é a princesa do reino vermelho filha adotiva da Rainha. Sem tempo de questionar, Rose acaba embarcando em uma viagem de volta ao século XIX em busca da menina que foi ao País das Maravilhas, mas ela vai acabar descobrindo que o simples fato de proteger esse lugar da superfície e proteger a superfície desse lugar é um grande desafio, além de perceber que há muito mais coisas por trás da verdadeira historia de Alice do que ela imaginava.



O gato aparece no capítulo no capítulo dez, mas até lá têm muita coisa acontecendo como guerras, batalhas, bombas de efeito moral, não, não é uma manifestação, é só um povo tentando defender o País das Maravilhas, e até o Tom Hiddleston. Mas não é só isso, a história é apenas um recorte de todo o universo (ou versão minha para o universo) Maravilhoso que eu criei, ao lerem vocês entenderão mais. E quanto ao Charles Villhens, em breve terão mais notícias dele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário