Translate

quarta-feira, 15 de junho de 2016

O Conto do Canto part. II


Vcs acharam que o Vilhenns tinha morrido? Não, ele não morreu, ainda, e essa história ainda não acabou, é só que eu estava com um pouquinho de preguiça de escrever mesmo, e sabe as fanfics? Acho que vou postá-las aki no blog agora, só para ter alguma coisa para postar até eu começar a escrever resenhas, bem, fiquem com a segunda parte dessa disnovela doida




Era uma vez uma menina muito charmosa chamada Sophie, ela tinha uma irmã chamada Grace, procure as duas.
Na verdade era uma corpo e duas cabeças que falavam alternadamente com a mesma voztornado difícil a diferenciação.
-Com licença, senhorita... Sophie?
-Essa é mais uma daquelas historias com personagens principais hediondos com problemas de frieza existencialista?
-Haha, eu conheci Klaus, ele tinha passado por um trauma muito grande perdendo a esposa na sala de cirurgias, mas agora ele está bem com a imperatriz criança.
-Não sei se acredito...
-Mas eu não estou cercado de gente chata ou pessoas que são iguais a mim apenas pelo gosto
-Não somos muito procuradas, o que deu em vc afinal?
-Eu... Cheguei em casa e não encontrei minha mulher, não demorou e recebi um telefonema da mãe dela dizendo que ela queria me dar uma notícia e foi estava indo até mim no trabalho quando... foi abordada por dois assaltantes... ela então acelerou e acabou capotando com o carro de cima de um viaduto... e agora ela estava no hospital em estado gravíssimo, a notícia que ela queria me dar era que... Ela estava... Grávida... Até então pensávamos que ela era estéril... Eu cheguei no hospital desesperado e encontrei Ronald... Ele não me disse uma palavra se quer... apenas me deu um bilhete falando para procurar vocês...
-Ronald Liddell...
-Eu queria saber, em primeiro lugar por que é que eu não escuto eles falarem comigo... Quando Ronald ia me responder aquele avião caiu no chão e fomos levados por uma enxurrada de gente impressionada com esse milagre, jornalistas, curiosos e etc. E depois, por que primeiro Deus me livra da morte para ver minha mulher morrer antes de termos tido a felicidade de sermos pais.
-Ela morreu?
-Ainda não, mas vai morrer, está em coma, a situação dela é pior do que a minha naquele maldito avião, eu não tinha medo da morte, tinha medo de Francis ter pago por uma coisa que jamais iria receber, mas agora eu estou aflito, e se eu perder Elena?
-Você não ama Elena
-Isso não significa que quero que ela morra
-Não é essa a questão, se vai aprisiona-la a um casamento sem amor é melhor deixa-la livre.
-Livre significa perder a vida?
-Livre significa livre
-Eu não vim aqui para discutir isso.
-A primeira pergunta, eles só falam com gente iniciada.
-Iniciada no que?
-Iniciada na Ordem
-Outra Ordem?
-Não é uma Ordem qualquer
-Nunca é..
-Escuta aqui, nos sabemos muito sobre o teu caso, ele nos disse, se quer pagar Francis e salvar Elena da morte terá de pedir a ajuda dele e é sempre muito fácil ele ajudar.
-Como eu faço para pedir a ajuda dele?
-Se iniciando, ele vai aparecer pra você até terminar de te ajudar, depois só vai aparecer no espelho ou quando você ler o livro.

-Ótimo, como eu faço para me iniciar?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário